Serviço ao Cliente - tel : 13- 3284-0128/ 13- 97415-5162

Serviço ao Cliente

 

Entrega
 
O prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega e forma de postagem escolhida no ato da compra. 
Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail automaticamente confirmando seu pedido e prazos de entrega.
Obs.: o prazo de entrega passa a ser contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.
 
Privacidade e Segurança
 
A Viviane Puccinelli sempre preocupada em prestar um bom atendimento e para manter a credibilidade conquistada a mais de 10 anos, mantém uma política de troca com base no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser feitas. 
 
Trocas e Devoluções
 
1-DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando: 

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) 

b) Não haja violação da embalagem e/ou qualquer indício de uso do produto. 

c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.

 

Restituição do Valor Pago:

 

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente. 

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. 

 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. 

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. 

Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente. 

 

NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do link "Central de Atendimento"  Caso contrário os pedidos não serão aceitos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2-PRODUTOS SEM DEFEITO

 

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca no link "Central de Atendimento" e preencher o formulário, especificando qual o produto deseja trocar e se o mesmo se trata de uma troca de numeração, cor ou modelo.


 

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

 

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original. 

b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios se houver. 

c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.


 

Troca das mercadorias

 



• Após a chegada do(s) produto(s) em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, será creditado o valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja, se for troca de modelo. Se for troca de numeração ou cor, assim que recebermos o produto, iremos efetuar a troca e já enviar para o cliente sem custo algum. 

 

IMPORTANTE : O cliente que desejar pode contar com o serviço das lojas VIVIANE PUCCINELLI mais próximo de sua residência para efetuar a troca de numeração ou cor, obedecendo as mesmas regras de substituição. 

 

NOTA : Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do link "Contato".

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3-DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. 

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo tel: (13) 3327-7417

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. 

 

• O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da VIVIANE PUCCINELLI. 


 

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

 

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da VIVIANE PUCCINELLI do ocorrido. 

b) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original. 

c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


 

Laudo Favorável a troca:

• Após confirmação pela central será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja. 
 

 

Laudo contrário a troca:
• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

 

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

• Indícios de uso inadequado do produto. 

• Indícios de dano acidental. 

• Desgaste natural em decorrência do uso 

 

Obs: Não haverá a devolução de frete. 

 

NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do link "Central de Atendimento"


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 - CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da VIVIANE PUCCINELLI será automático nas seguintes situações: 

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
• Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, caso seja solicitado. 
• Não pagamento do boleto bancário. 
• Ausência de estoque. 

A Restituição de valores por iniciativa daVIVIANE PUCCINELLI ocorrerá nas seguintes situações: 
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da VIVIANE PUCCINELLI dos valores correspondentes aos preços dos produtos. 
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da VIVIANE PUCCINELLI, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Pedidos
Cancelamento da Compra
- As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando: 
a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até sete dias corridos após recebimento do produto, conforme norma do CDC (Código de Defesa do Consumidor) 
b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto 
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver. 
d) A recusa imediata no momento de recebimento pelo agente de entrega

 

Como cancelar meu pedido:
Após o fechamento do pedido sua compra só poderá ser cancelada através da nossa central de atendimento através do fone (13) 3327-7417

 

Alteração de pedido após a finalização da compra
Não é possivel realizá-lo após a finalização do pedido. 
Caso o cliente opte em alterar, é necessário efetuar um novo pedido.

 

Prazo de Estorno 
Ressarcimento para forma de pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO: 
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra.

Ressarcimento para forma de pagamento com BOLETO BANCÁRIO: 
O ressarcimento é feito em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria e a análise das condições do(s) produto(s) a Scalzo. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatóriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.
Não haverá restituição do frete.
Pagamento, Preços e Promoções
A VIVIANE PUCCINELII oferece as seguintes opções de pagamento: 

 

Parcelados:

- Cartões de Crédito - VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD. 

 

À vista:

- Transferência Bancária - No momento apenas para clientes do Banco Bradesco e Itaú 

- Boleto Bancário - Boleto Bancário com o vencimento em até três dias


Pagamento com Cartão de Crédito: 

 

O sistema de cobrança por cartão de crédito é muito seguro. Após escolher a forma de pagamento por cartão de crédito o cliente será redirecionado a um ambiente seguro criptografado. Os dados do seu cartão ou banco serão digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras. É muito importante que não feche a janela antes de finalizar todo o processo de pagamento. Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. 
Todos os pedidos serão analisados pelo cadastro, mesmo que seja confirmado o pagamento. Essa prática é uma garantia aos nossos clientes que a compra será realizada pela própria pessoa.

 

Como funciona o pagamento através do Boleto Bancário:
O Boleto Bancário é uma das opções de pagamento à vista especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.
Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não se esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, pela internet no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. 
O prazo de vencimento do boleto é de três dias úteis. Caso esse prazo expire e ainda exista o interesse de efetuar o pagamento, deverá realizar nova compra, pois a não realização do pagamento em até os três dias úteis ocasiona o cancelamento automático do pedido. 
Referente ao prazo de entrega passar a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 24 horas (dias úteis) 

Como solicitar a segunda via do boleto bancário: 
Basta acessar o campo meus pedidos, acessar o sistema com o seu usuário, e senha, lá você encontrará a opção: 
*Clique aqui para gerar novo boleto* . Para isso, o boleto deve estar dentro do prazo de vencimento que são de três dias corridos após a compra. Caso já tenha expirado esse prazo, é necessário refazer o pedido.